domingo, 21 de setembro de 2008

Seu Olhar!

Quando eu conheci você a primeira coisa que notei foram seus olhos verdes. De um verde comum, mas que conquistaram logo de cara. Fui passeando por todo detalhe que pudesse pescar de sua personalidade. Sem nem lembrar seu nome, resolvi aguardar o momento em que o repetiria para assim saber a quem pertenciam aquele belo par de olhos.

A música então começa, a orquestra toca seu primeiro acorde, me viro para o lado e vejo seu lindo rosto feliz por aquele momento, feliz de me conhecer feliz por mais uma vez arriscar machucar-se.

Conhecer você não foi fácil, complexo, mas ao mesmo tempo tão gratificante a oportunidade de estar ao seu lado. Os momentos de carinho mais que especiais, no seu abraço me senti amado, mesmo que, talvez esse não seja o sentimento real. Mas como me senti bem!

Os seriados, as músicas, os desentendimentos, a feira, a ópera, os concertos, Curitiba, a família, o livro com CDs, o Mestiço, meu aniversário, meu pneu furado, meu carro quebrado, o seu Ipod, seu apartamento, sua rede e sua cama. Isso tudo não sai da minha mente e nunca sairá. Momentos dos quais sempre guardarei na memória.

Sua mão macia com perfeito desenho, levemente sempre acariciava alguma parte do meu corpo.

Muitas vezes rude, mas eu nunca acreditei na sua frieza. No fundo eu sempre soube que tu eras a doçura que tanto tens medo.

Mas depois de tudo, de nada teria valido se não fosse no primeiro momento e sempre o seu olhar!

Nenhum comentário: